sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nem tudo são rosas..

Pois é minha gente! Resolvi mostrar ao mundo meu pequeno problema!
Tenho andado desanimada e estressada...e o motivo é esse!




Ai que escroto esse momento boca aberta que o vídeo parou na minha cara...rs

Amigas curiosas quanto a minha atual carinha, mataram a curiosidade? Sei que é um vídeo bem pessoal, mas cá pra nós, o blog é super pessoal né? Então...é isso! Espero não assustar ninguém! haha (joke)
Estou tomando remédios super fortes que estão me alterando toda, "humormeramente" falando então be pacient! =/

Beijinhos

Aline

88 comentários:

  1. Oi Aline!
    Conheci seu blog ontem pelo R7 e me surpreendi com os acessos aos seus videos e ao assisti-los entendi o porque! Vc eh uma pessoa de muito talento e carisma.Alem de ser linda!
    Parabens pela sua atitude de gravar esse video e contar o problema que esta passando.
    Desejo o melhor pra vc!!Forca ai e fe em Deus que tudo vai dar certo!
    Grande beijo da sua mais nova seguidora! =)

    ResponderExcluir
  2. poxa aline,

    não fica assim não... eu sei que é ridículo falar que "tem gente pior, com cancer, blablabla whiskas sachet" porque, como você mesmo disse, é a gente - e eu também sou assim, qualquer coisinha (franja mal cortada, espinha!) tô já surtando.

    eu acho que essas coisas aparecem na nossa vida porque "lá em cima" decidem que a gente tem que ver que somos mais fortes do que pensamos, e que definitivamente podemos viver - muito bem! - com coisas que pensávamos indispensáveis.

    então, como você mesma disse, não estressa não, não se esconde, viva a sua vida do jeito que vivia antes. é uma M****? claro que é. é dfícil? óbvio. mas você vai ver que aos pouquinhos vai conseguir - e mais, quando nem notar mais, de repente você tá boa de novo. :)

    mil beijos e boa sorte com tudo!
    carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline vou torce aqui por te... Isso irá passar Com Certeza!

    Beijos

    Silvia Thamires

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, estou torcendo por você ! Vou lembrar de você nas minhas orações, eu tenho uma amiga que já passou por isso duas vezes, ela fez terapia e isso passou; mas saiba que você é uma pessoa maravilhosa, e não é por isso que você vai deixar de ser...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Sempre dou uma olhadinha em teu blog, mas ainda não tinha comentado!!!
    Então, estou aqui torcendo muito por ti e tudo vai dar certo!
    Bjus.
    Angela
    www.dymodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mas você continua lindaaaaaaaa, e tudo vai dar certo, Papai do Céu tá cuidando disso!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda, forte e corajosa, com certeza vai ficar td bem!!bjão!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda sabe que eu vou orar muito por vc, e que isso vai ser passageiro e que Deus já te curou! tenha um pouco de paciencia que isso td vai passar, tente não ficar triste nem depressiva. Saiba que tem uma passoa aqui que te ama muito e torce a cada dia por vc, apesar da distância.
    Te amo muito minha linda.
    beijos
    saudades
    Daniele araújo

    ResponderExcluir
  9. Você é uma simpatia, muito linda e vai conseguir se recuperar logo logo! Mesmo não a conhecendo pessoalmente, saiba que torço por você assim como as milhares de pessoas que te seguem! Tenta ficar bem, se cercar de pessoas queridas para que assim possas passar por isso bem rapidinho! E que este seja apenas mais um obstáculo que te levou ao engrandecimento como pessoa. Beijo ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline quero que saiba que apesar de voce estar com mau humor,triste,preocupada quero te dizer que voce esta linnnndaaaaaa serio eu nao preciso mentir e fingir uma coisa que nao acho entao na minha opiniao voce esta linda como sempre e.Eu sei que essa situaçao e chata e incomoda mas oh voce tem um grande pai,medico na sua vida que e JESUS CRISTO entao logo logo voce vai estar curada tenha fe sabe nao fique triste porque vai dar tudo certo eu estou torcendo por voce tah!!...Nao fique assim...eu e a julinha estamos torcendo por voce e vou orar por voce tah!!!!...Quero que saiba que voce e uma pessoa maravilhosa de muito talento entao bola pra cima ,levanta a cabeça e siga em frente porque quanto mais voce ficar tensa e estressada parece que demora mais pra passar...mas e isso relaxe e siga em frente linda porque logo logo voce vai estar curada!!!

    um beijo ju(andreia da igreja a que ama sua mae de paixao rs...)

    ResponderExcluir
  11. TUDO VAI FICAR BEM!!!
    SE AS COISAS ACONTECEM TEM UM PORQUÊ, E 'ELE' SABE O MOTIVO.
    QUE SEJA PARA TE FORTALECER...
    Beijos, de alguém que admira seu modo de escrever e de se portar, Bell

    TUDODENOSTODOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Seeempre venho ler teu blog e nunca posto, mas hoje, especialmente, gostaria de deixar aqui registrado que estou torcendo pra que isso passe logo e que seu rostinho volte a sorrir feliz! E sei que isso vai acontecer em breve!
    As dores e "tragédias" só njos fortalecem e Deus não nos manda nada que não possamos aguentar! ;)

    Aproveita pra alugar uns filminhos e se distrair...

    Fica bem, viu?
    Tudo de bom!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Aline, conheci seu site ontem através de um retweet e me apaixonei de primeira! Muito bom gosto, muita simpatia e muito linda também! Força que você COM CERTEZA vai melhorar. Pensamentos positivos e estamos todas torcendo por você!

    ResponderExcluir
  14. Querida Aline, fiquei triste em saber disso... Mas sei que vai ser passageiro! A vida realmente tem altos e baixos... momentos bons e ruins! Vc é lindaaaaa mesmo assim! Muita LUZZZZ, boas energias e saúde! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline!

    Nos conhecemos no Fashion Rio, sou irmã da Veronica, não sei se você se lembra...

    Nossa, acho que eu estaria tão pirada quanto você! Talvez mais graças ao meu lado drama queen...

    Tenho uma conhecida que está na mesma situação e, mesmo com todos os exames, não encontra a causa... Foi como você: de uma hora pra outra.

    Mas, pode ter certeza que, logo, logo, tudo vai passar e você vai estar ótima, toda phyna gravando mais vídeos!

    Sei que não adianta muito, mas não custa: continua linda.

    Se quiser conversar, xingar ou bater em alguém, só avisar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi Aline!
    sou frequentadora assidua do blog, mas nunca tinha comentado. Passamos por fases ruins na vida mesmo, eu mesmo sou exemplo, tive uma fase depressiva a poucos meses, mas com muito apoio e força e oraçao (tb sou evangelica)superei. Te desejo forças, se apega a Deus, pq ele é maravilhoso e com certeza tudo ficará bem. Fique com Deus, Bjos e Melhoras.

    ResponderExcluir
  17. Querida, melhoras, rezarei muito por vc !
    Que Deus a proteja e tudo vai dar certo, porque vc e abencoada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Força Aline! Vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  19. Ô meu Deus! Eu tbm ando meio sumidinha e não tava sabendo! Aline querida isso vai passar! Você vai logo mais voltar a nos encantar com milhões de looks ;)

    Tô na torcida!!

    Um grande beijo, Camis.

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline,

    Gostaria de dizer que fiquei muito admirada com a sua atitude e sinceridade às suas leitoras!

    Muitas pessoas chegam por aqui mostrando uma realidade superficial, fútil e hipócrita... Como se estivessem querendo dizer que a vida é linda e bela e que tudo são flores!

    A sua atitude só provou o que todos nós já sabíamos... O quanto você é especial!!!

    Vejo você como uma menina muito mais do que linda. Você tem uma áurea iluminada, alegre, espontânea... E é uma pessoa de muita personalidade! Não deixe esse pequeno probleminha temporário te desanimar. Você vai ficar bem logo! E saiba que você continuará linda no matter what!!!

    Não te conheço pessoalmente, mas te desejo do fundo do meu coração o seu melhor sempre! Sério mesmo! Você merece! Estarei rezando por você!

    Beijos
    Flávia
    www.abitofstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Line,
    Simplesmente ADORO esse blog, de vez em qndo passo aqui só pra ler oq ue vc escreve e ver seus vídeos, que eu amo! Vc é muito espontânea, muito linda, muito verdadeira, tó tendo a oportunidade de conhecer um pouquinho mais de vc e tô me surpreendendo positivamente!Vc é uma graça e com certez vamos estar orando por vc, Deus está no controle, nós sabemos disso! Bjão linda fica da paz!

    ResponderExcluir
  22. Line! Mulher, não pensa que vc tá ridícula, isso é coisa que acontece, vc se Deus quiser vai ficar boazinha logo, vou orar por você flor, independente de qualquer coisa, vc tem carisma, é simpática! Fique mal nem estressada não, isso pode fazer com que as pessoas se afastem de você, e na verdade agora mais que nunca você precisa de gente que te ama, seja perto ou longe, como nós, leitoras. E quem é ruim que deseja mal, que se dane, vc é autêntica, linda, divertida, inteligente e tudo de bom! E a beleza, vale dizer, vem de dentro! Vc não precisa deixar de ser vaidosa, somos mulheres, e naturalmente temos esse direito, aliás, como humanos, até os homens têm. Fique bem, reze bastante, curta tua família e o namorado, e se Deus quiser, vc fica boa logo logo. Beijões enormes, oro por vc, não só pra que fique boa, mas para que fique feliz!
    =)

    ResponderExcluir
  23. FIQUEI CHOCADA COM SUA POSTURA , POIS NORMALMENTE PESSOAS QUE FICAM TÃO EXPOSTAS COMO VC ,NÃO TERIAM NEM METADE DESSA CORAGEM .
    FORÇA , VOU INCLUÍ-LA NAS MINHA ORAÇÕES !!! DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE

    ResponderExcluir
  24. Alineee(o nome da minha melhor amiga,já começo bem!)já faz um tempinho q acompanho teu blog,e desde o primeiro acesso ameeeii memso!!post´s teu jeito stilo e tal
    Em primeiraa instancia parabéééns pela iniciativa coragem! se de espor assim,tudoo muito lindo tu tem bom gosto guriaaa(é eu sou gaucha kk)
    E agoraa clarooooooo pode ter certeza q jaá já estara nas minhas oraçoes noturas pra q tu fike boa logoo pra volta a faze esse teu blog bombaa pra contunia fazendo tudoo q te faz felizz tenho certeza q vai passa.
    Fica beem comDeus te cuida ta boom Bjooos

    ResponderExcluir
  25. Aline!
    Faz algum tempo que acompanho seu blog mas nunca comentei aqui!!
    Hoje resolvi comentar ... pode ter certeza que Deus só nos da os desafios que ele sabe que podemos suportar. Tenha fé em Deus e siga o tratamento dos médicos que tudo vai dar certo.
    Vc é linda e adoro seu blog e suas dicas!!
    Abraços,
    Dani

    ResponderExcluir
  26. Darling You'll be fine. Vc foi muito corajosa, vc vai superar tudo.
    Estou rezando por vc.
    Com amor,
    Caroline.

    ResponderExcluir
  27. Oi Aline, vc como uma boa cristã sabe que pra Deus nada é impossível! Vc é linda e seu blog é maravilhoso, vc tem pessoas à sua volta que te ama. Não desanimes. Confia Nele pois o mais Ele fará.
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  28. Aline,
    Acessei seu blog essa semana, nem me lembro como vim parar nele, mas adorei, vc é mt talentosa.
    Quanto à paralisia facial, ano passado uma pessoa próxima teve esse mesmo problema, e em fez vários exames que no final descobriu ser por stress, e logo o problema se resolveu.
    Espero que fique tudo bem, melhoras à vc!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  29. poxa, pode parecer o fim do mundo, eu sei que qualquer coisa para nós mulheres se torna a pior do mundo, td é fase, nada é pra sempre e pode ter certeza de que tem mts pessoas boas que leem seu blog e estao orando mttt por vc como eu, quero te desejar td a felicidade do mundo, e juro que te vi hj e nem percebi vc é linda e uma pessoa incrivel de qualquer forma, te adimiro mt e torço pra vc sempre minha querida. amoooo ler seu blog e td mais e quero que vc nao desanime pois a quantidade de pessoas boas nessa vida é imensa e as pessoas ruins nao precisamos levalas a sério pois elas nao tem conteudo como vc... sua maravilhosa e linda, vc é incrivel nunca mude mesmo e nunca tire esse seu sorriso de dentro de vc, porque da pra ver isso nos seus olhos. boa sorte e nao deixe de posta no twitter, sobre as suas melhoras , é sempre bom poder saber como vc esta.

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline,
    meu marido teve isso, e o que desencadeou foi uma infecçao no ouvido... tem q ter um motivo né? se Deus quiser vc descobre o que esta acontecendo e td vai dar certo.
    Beijos, Patty

    ResponderExcluir
  31. Puxa... eu sabia que vc estava dodói pelos comments no twitter mas não sabia o que era!

    Achei, primeiramente, muito corajoso, bonito e desprendido da sua parte dar uma satisfação para as suas leitoras fiéis, até porque você não tinha obrigação nenhuma, hehehe Segundo, você continua uma lindeza só, mas eu também sei que é barra quando essas coisas acontecem, especialmente quando a gente não sabe porque, e você é humana, tem direito de ficar triste e chateada e a gente, só pode te entender e não falar mais nada! Todo dia que eu puder eu vou orar por você e mandar vibes positivas, porque mesmo sem te conhecer pessoalmente, você é uma querida! Sempre simpática com todo mundo no blog, no twitter e na vida real e tenho certeza que isso que está te acontecendo vai passar, especialmente pela força e positividade que vc emana (mesmo dizendo que está chata - o que nem é verdade, bom, pelo menos não parece). Não sou médica então eu nem tenho como te ajudar nesses termos, mas saiba que msm sendo amiga de twitter/blog, desejo pra você toda a força do mundo e do outro lado da minha telinha estarei desejando suas melhoras e sempre seu bem! E continue desabafando sempre que tiver a fim! Guardar não é bom não! Parabéns pela coragem, força e muita luz, viu? Deus, que esteve sempre contigo, certamente seguirá segurando sua mão e guiando seu caminho rumo à melhora!

    Conta comigo pra qq coisa, viu? :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  32. Aliine!!
    Quanta coragem, heim? Te admiro muito mais agora!
    Força, amiiga, que tudo vai dar certo!
    Esse obstáculo você irá ultrapassar, de novo!
    Estaremos todas orando por você, e esperamos você em breve com aquele sorriso liindo no rosto!

    Melhoras... =]

    Beijos
    Déh Leal

    ResponderExcluir
  33. Nosaa!!
    Mais ore e creia que Deus pode te curar!!Nada para ele é impossivel!!

    Ah,Me isncrevi no seu Blog e to gostando bastante!!

    Bjus :)

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline,
    Sem dúvida essa situação deixa qualquer um bem chateado né... é de se esperar que vc esteja meio pra baixo, mas espero que toda a energia positiva e as boas palavras das meninas aqui no blog te ajudem a se sentir melhor. Com certeza em breve vc estará perfeita! Admiro sua coragem e espontaneidade em falar isso aqui e ainda fazer um vídeo. Olha só uma amiga que já teve o mesmo problema... ela havia tido febre, acordou de madrugada suando e foi tomar banho mais gelado, só que acabou lavando a cabeça também. Depois voltou a dormir com o cabelo molhado. Não me lembro se era o ar ou ventilação que estava ligado também, mas de manhã ela acordou com o lado esquerdo paralisado. Segundo o médico, a causa foi essa, esse "choque térmico". Depois de várias sessões de fisio graças à Deus ela voltou ao normal. Será que vc não passou por uma situação parecida? Coisa de frio e calor, sei la...
    Beijos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  35. Liiii, sempre li seu blog, adoro seus posts e sua espontaneidade!
    É complicado quando nos deparamos com problemas que insiste em nos deixar pra baixo, mas vc como adoradora de Jesus sabe que não é isso que Ele quer pra você, então te desejo muita força, mta paz, e mto, mto amor que é o que mais necessitamos em qualquer fase das nossas vidas!
    Não deixe de ter FÉ, JAMAIS. Você sabe que Deus nunca te abandonará..então fique feliz por isso, por saber que Quem está do teu lado é Maior e Mais forte que tudo e qualquer problema!!

    Beiijooocas!!
    Tallita Marcolino.

    ResponderExcluir
  36. aline, conheci seu blog a pouco tempo e ja me apaixonei, fique forte querida, isso vai passar afinal nao há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe, nao é msm. um gde bjo e mta fé...... fica bem tah....

    ResponderExcluir
  37. oi amiga,com a fe de deus vai passar,vc esta me minhas oraçoes.
    Vc eh linda e nada seria capaz de estragar sua beleza!
    no q precisar mesmo a milhoes de km de distancia eu to disponivel.
    sempre acesso seu blog,so p ver esse rostinho lindoooooooo
    muitos beijos
    vanessa(pentagono)

    ResponderExcluir
  38. oi Aline... antes de tudo... vc continua e sempre sera linda... nao deixe que isso apague esse seu brilho!!! sim passamos por ruins... mas sempre a frente coisas boas estaram por vim!!! estou torcendo por vc!!! e sorria sempre!!! bjos abraços

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline, estava olhando seu blog junto com o meu namorado, que é médico e fisioterapeuta e ele disse que isso tem grande chance de ser uma Paralisia facial chamada Paralisia Facial de Bell, tem provável origem viral, geralmente é benígna e temporária(volta ao normal), e na maioria das vezes desencadeada por um choque termico, como por exemplo sair do banho e ir para um ambiente mais frio. Continue fazendo acompanhamento médico e fisioterapia. Fica tranquila que você vai ver que tudo vai voltar ao normal, quando souber o que é, se puder, avisa. Estamos torcendo por você ! beijo

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline,
    Você vai ficar bemm! Orarei por você!!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  41. ei Aline,fique tranquila vc é linda de qualquer jeito menina!!!!
    tenho uma irma de 21 aninhos que ja teve o seu problema 3 vezes..ela fez fisio e tomou os remedios direitinho,e hj ela esta belezinha..
    fique tranquila,n vai demorar mto n,faça o tratamento e continue sendo feliz!!
    grande bju
    http://lurothea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi, Aline!

    Você é uma pessoa muito linda! E continua linda!

    Peço a Deus que te abençoe nesse momento e que te dê forças pra continuar! Às vezes nos perguntamos porque certas coisas acontecem em nossas vidas mas Deus sabe de todas as coisas e Ele é fiel!

    Que Deus te abençoe e te guarde! Força!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oi Aline,
    Te visito aqui no seu blog sempre que posso... e me surpreendi com seu vídeo. Realmente é algo muito sério, tamanha exposição, porque existem pessoas ruins e maldosas. Mas com isso você demonstrou que é uma pessoa forte, acima de qlqr coisa, e tenho absoluta certeza que tudo vai se ajeitar! Você é linda! LINDA! E merece tudo de bom viu? Melhoras... e fica calma, pensando em coisas boas e bem positiva... tudo vai dar certo! Beijos

    ResponderExcluir
  44. Lineeee
    Essa sua vozinha me deixou chateada... nao fica triste nao..vc eh guerreira e vai conseguir melhorar viu
    vc é linda (por dentro e por fora :D)
    Mil beijinhos bom findi
    Vou por vc na minhas preces :)
    kammy

    ResponderExcluir
  45. Querida, uma vez minha vó me disse que Deus nunca coloca um desafio em nossa vida que ele não saiba que podemos enfrentar. Você continua linda, e tudo vai dar certo, viu? Estarei rezando por você! Um beijo e força!

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  46. Oii Aliine
    acompanho seu blog a um boom tempo e fiquei triste em saber que vc ta assim :(
    mais com fé em Deus vc vai mmelhorar, tuudo de boom!!
    Beeijoos
    Alice

    ResponderExcluir
  47. Aline, muita força e fé no Senhor porque ele é o Deus que nos auxilia, consola e cura!
    Tudo isso vai passar como antes.
    Garanto que mesmo em mio a um problema, você ajudou muitas outras meninas lindas que tem outros problemas iguais ou maiores que o seu e que se escondem! Foi um ato de grande valor gravar esse vídeo, tenha certeza.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  48. ALine, sou uma leitora sua, que te admira, admira seu blog, sua fé em Deus e como vc mesmo disse: esse é um blog pessoal...e quem vem aqui que gosta de vc, que gosta do que escreve (como eu) está torcendo muito pela sua melhora... Vc tem toda razão de estar mal humorada e esse é um momento seu que devemos respeitar... Quero muito que isso tudo passe pra te ver feliz de novo! Deus nos dá a cruz que ELE sabe que temos condições de carregar... e essa eu tenho certeza que vc vai carregar fácil, fácil por ser essa menina maravilhosa (parece ser rs), batalhadora e que leva alegria nos seus posts pra muuuita gente!!! Estou rezando por vc viu??? Muitos beijos da sua leitora que te adora Fê (@twi__Fer)

    ResponderExcluir
  49. Princesinha,
    Você é uma menina de ouro e merece esse apoio todo. O que vc está passando mostra q vc é linda de qq forma, msm sem graça e se achando feia, como vc disse. Deus está no comando e logo vc estará a 100% de capacidade, encantando a todos como sempre c suas fotos e videos.
    Te amo demais e espero poder fazer diferença nesse seu momento de dificuldade...

    Bjsssss, seu noivo,

    Cesinha

    ResponderExcluir
  50. Oi Linda !!
    Te acompanho há muito tempo,e admiro muito o seu trabalho aqui no blog.
    Quase não comento,(sei lá porque)mas hoje não tive como ir embora sem deixar aqui uma palavrinha para você.

    Você,é uma menina - mulher muito linda,com uma familia abençoada,e que te ama muito.
    Casos como esse vêm para tiver você da linha,mas vc precisa manter o controle,mesmo sabendo que é dificil.
    Como vc já disse,isso já aconteceu antes e vc sabe que é passageiro.Mesmo sem saber ainda as causas.

    Fica tranquila florziha,vai dar tudo certo viu!Eu nunca tive uma paralisia parcial facil,mas fiquei com paralisia no maxilar,sem poder comer,falar ...fiquei muito chatiada,triste...isso é recente,e vou ter que fazer uma cirurgia para que tudo estabilize.

    é so mesmo Deus para dar forças essas horas,porque por mais palavras e conselhos bons que escutamos,sempre nos perguntamos.Por que que isso aconteceu justo comigo?

    Bom,linda..fica minhas singelas palavras de animo,força e vai dar tudo certo!

    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.co

    ResponderExcluir
  51. Gata, vc é linda!
    Logo, logo vai ficar bem, bjos!

    ResponderExcluir
  52. Lyne!
    Flor, tô orando por vc e logo logo isso vai passar e vc vai voltar com tudo!!!
    Que Deus te abençoe seeempree linda!
    Força aê!!!!

    bjoooooo!

    ResponderExcluir
  53. Aline, estou sempre por aqui e não comento muito, mas como tantas outras mocinhas aí encima, também não poderia deixar de te dar uma palavra de carinho. Porque sei que nessas horas, saber que não está sozinha é indispensável. Mas indispensável mesmo na nossa vida é Deus, que você bem conhece e Ele está agindo na sua vida, pode ter certeza.
    Estou torcendo por você. E admirei essa atitude de compartilhar conosco dos seus problemas, mostrando-se uma garota muito sincera e verdadeira, que não vive de aparências - isso é raro, você é um exemplo.
    E hey, você continua linda. E logo irá sarar. Sei que em breve terá uma nova postagem onde você nos contará sobre sua cura, se Deus quiser!

    Beijos e fique com Deus, Aline. Força, guria.

    ResponderExcluir
  54. Força aí Aline!

    Você mesma disse, já passou por isso antes e superou!

    Daqui a pouco já vai estar tudo bem!

    Boa sorte e força pra vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  55. Line,
    eu mostrei seu video pra minha mãe e ela me contou q já teve isso a um tempo atrás e ela foi tratada no otorino, ele falou q era um virus....q atacou o rosto da minha mãe pelo ouvido, ai ela ficou uma semana com um lado do rosto paralizado e foi usando o remédio no ouvido q melhorou e ela nunca + teve isso, ela ainda era solteira quando aconteceu com ela.
    tomara q vc melhore logo!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. nunca comentei aqui, mas sempre q vejo no twitter q tem post novo eu venho veeer

    e caalma alininha!
    vai ficar td bem!
    d uma forma ou de outra, vai ficar td bem e vc vai voltar a sorrir de felicidade e alegria!

    beeijo

    ResponderExcluir
  57. Aline,

    Fique bem, apesar deste problema que eu tenho certeza que logo vai passar. Tenha fé e nunca desanimes, creia que você vai ficar curada e logo, logo com toda a sua alegria e espontaneidade vai postar um vídeo contando que você superou esta dificuldade. Deus é o nosso refúgio e fortaleza bem presente na angústia. Portanto, segure firme na mão de Deus e confie. Estou torcendo por sua plena recuperação, para que eu possa vê-la sempre feliz!
    Você transmite alegria e muita sinceridade.
    Fique com Deus, estou na torcida por você!

    Beijos

    Helen

    ResponderExcluir
  58. Aline,

    também passei por isso a uns 2 anos atras. Fiquei +/- um mes com o lado esquerdo do rosto paralisado, mas depois tudo voltou ao normal.
    Também fiz milhares de exames e no fim meu médico falou que eu estava passando por uma fase de muito stress, e isso teria diminuido minha imunidade e uma bacteria teria "atacado" meu nervo da face.
    e ele falou também que é muito mais normal acontecer com mulheres, e que podem acontecer mais de uma vez na vida!

    Eu sei como é dificil, nos primeiros dias eu só chorava, mas tudo vai voltando ao normal com o passar dos dias.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  59. Eu já te considerava uma pessoa bonita por fora e de personalidade...Agora você se mostrou uma pessoa mais bonita ainda por dentro e super corajosa. As vezes na vida nós passamos por momentos ruins para sairmos mais fortes deles. Com fé em Deus tudo isso é momentaneo e com toda a certeza irá passar... Tudo isso se resolverá e com fé a causa disso será encontrado e esse problema resolvido. Eu nunca comentei no seu blog, mas me senti na obrigação de falar, pq é em momentos como esse que voce precisa saber que tem gente boa no mundo e que torce por você. Enfim, acredite sempre na força Divina, no poder de Deus, no apoio da sua familia e dos seus amigos. Voce vai melhorar, vou orar por vc...Serio, melhoras logo... UM beijao e saude pra ti. :*

    ResponderExcluir
  60. Oi xará tudo bom? A poucos dias eu e uma amiga aqui do trabalho descobrimos seu blog. Já assistimos vários vídeos que você publicou. Adoramos tanto, que inclusive já comecei até a te seguir pelo twiter.
    Acabei vendo o vídeo sobre seu problema só hoje, o que posso te dizer é que apesar de todas as adversidades você tem que ser forte e pensar positivo. São fases e fases que passamos em nossas vidas e essa é só mais uma... e vai passar também. Vou orar por você. Tenha fé e paciência e tudo vai dar certo.
    'Quando dizes: "Tenho medo..." DEUS te diz: "Não temas, porque eu estou contigo" (Isaías 41:10)'
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi,
    sempre passo no seu blog mas nunca comento, mas hj senti necessidade de comentar.
    Nao te conheço pessoalmente e talz mas torço muito para que fique bem. um beeijo
    Camila Cortez

    ResponderExcluir
  62. Oi Aline, não sabia do que aconteceu até passar aqui hoje, não a acompanho no twitter desde que todas minhas contas foram hackeadas, resolvi não fazer outro por enquanto http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/2010/06/muito-triste.html.
    Mas agora o assunto é vc, minha linda, eu vou rezar para que vc volte a ser quem vc era, tanto fisicamente qto internamente, vc tem todos os motivos para estar assim, seria muito hipócrita da minha parte, citar coisas piores que existem, existem sim, mas no momento para vc é este o maior problema, mas tenho certeza que como da outra vez , vai passar e espero que vc descubra o que te fez pasar por isso, estou na torcida, e se existem pessoas que se sentem bem ao ver alguém sofrendo como vc está, elas são insignificantes, acho que não tem adjetivos para descrevê-las.Um beijo e qualquer coisa estou aqui!!Fique com Deus, Va.

    ResponderExcluir
  63. Você vai ficar bem!
    Na verdade, vc ja está bem?!
    Enfim, vou orar por você!
    E vamos descobrir o motivo disso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  64. Minha querida amiga blogueira.

    Sei que você está longe mais já te considero minha amiga.
    Fiquei muito triste com seu vídeo, de ver que você está tristinha e pra baixo.
    Mais saiba de uam coisa DEUS é fiel e muitooooooooooooooooo fiel. O Deus MARAVILHOSO que servimos nunca falhou e nunca falhará.
    E eu tenho uma certeza minha querida amiga, ele vai te curar e já está te curando.
    Estou orando por você pode ter certeza disso.
    Como você mesma disse, existe neste mundo muitas pessoas ruins, invejosas, que planejam o mau, que torcem contra a gente.
    Mais não importa, porque quando estamos firme na rocha isso não nos atinge, muito pelo contrário bate e volta, e volta em dobro para quem desejou o mau.
    Essas pessoas ruins com certeza, são pessoas infelizes, pobres de espírito e sem Jesus na vida delas.
    Ou seja... a vida delas é uma droga, ai elas invejam pessoas fofas, lindas, alto astral, abençõadas como você flor.
    Mais o que importa é que mesmo se for a minoria das pessoas que torcem por você e querem o seu bem, é isso que importa!
    Nunca se esqueça que Jesus sempre esteve ao seu lado e sempreeeeeeeeeeeeeeeee vai estar, nunca vai te abendonar querida.
    Você vai sair dessa tenho certeza.
    Conte comigo, e com minhas orações.

    TE ADORO muitoooooo e que Jesus te abençõe.
    Um grandeeeeee beijo flor!!! ;)

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Aline, não nos conhecemos, mas estou torcendo por você. E vou te falar... comecei a ver o vídeo e não tinha notado nada até você dizer do que se tratava. Ou seja, realmente é uma coisa pequena e que pelo visto só vai melhorar. Espero que você se sinta melhor e que volte a ter alegria. E parabéns pela coragem, aposto que, de alguma maneira, isso ajudará muita gente. Beijos!

    ResponderExcluir
  67. Tenho ceerteza que você vai ficar bem e que tudo vai melhorar e voltar ao normal. Estou aqui orando por você!
    Mil beijos e se cuide!
    Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  68. Olá...
    Bom, não sou uma leitora assídua do seu blog, mas queria ti dizer que desejo melhoras pra vc, q vc fique bem logo. Vou coloca-la nas minha orações!
    Fique com Deus.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  69. Aline,
    Eu sei que a gente não se conhece mas eu sou leitora do blog a um bom tempo, primeiro de tudo queria te parabelizar, pois seu blog é maravilhoso *-*, amos suas dicas e comentários, enfim, eu desejo muita sorte pra vc nesse momento difícil mas eu tenho fé que vai para rapidinho ;D
    um grande beijo,
    Thais V'

    ResponderExcluir
  70. Florzinha, fica com Deus, relaxa, não se estressa. Vai dar tudo certo e tenho que certeza que vc vai se recuperar 100%. Deus é bom! Pode ter certeza que ele só quer sua felicidade. Tenha fé,pensamento positivo e estaremos torcendo por você!

    ResponderExcluir
  71. Aline
    Deus sabe q vc é forte, tem uma família q te ama muito, te apoia sempre. Por isso aconteceu com vc, q é linda e perfeita, e vai fazer desse limão uma deliciosa limonada!!!
    Ahhh, é verdade desse povo todo, vc está linda, se ñ falasse nada passaria batido esse problema!
    Mande bjoooos pra essa família q eu amo, em especial pra sua mãe!
    Bjoooooos
    Te cuida
    Mara Besouchet

    ResponderExcluir
  72. Amiga!

    Você é linda demais e merece tudo de bom nesse vida!
    Certamente isso que você está vivendo é passageiro, e graças à Deus você é forte o suficiente pra superar isso!

    Você é um amor, e além do apoio incondicional da família, saiba que tem uma amiga aqui quase vizinha que está pronta pra ajudar (nem que seja pegando cachorro quente alheio).

    Fique bem!!

    BEIJOS
    The

    ResponderExcluir
  73. Olá sempre passo por aqui para ver o seu blog e hoje me deparei com essa noticia, fiquei triste, vou torcer para você melhorar logo.beijos

    ResponderExcluir
  74. Tenha fé em Deus que esse problema vai passar!
    ele vai cuidar de você,confie nele!
    tudo vai dar certo...
    tome os remedios direitinho...
    :)

    ResponderExcluir
  75. Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.
    Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.
    Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
    Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

    Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem. Descubro cada vez mais que Jesus era especialista em palavras benditas. Quero ser também. Além de bendizer com a palavra, Ele também era capaz de fazer esquecer a palavra que amaldiçoou. Evangelizar consiste em fazer o outro esquecer o que nele não presta, e que a palavra maldita insiste em lembrar.
    Quero viver para fazer esquecer... Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.
    Repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo.
    Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
    CONFIE EM DEUS!

    ResponderExcluir
  76. Vc é e continua linda! Não se preocupe porque vai dar tudo certo!
    Deus está sempre com vc (e várias pessoas que também querem seu bem!)
    Fica bem, a gente está na torcida!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde,
    Viajando numa tarde sem nada pra fazer, tentando não pensar em nada porque a faculdade de Engenharia tem me estressado, acabei chegando nesse blog que cliquei pois achei seu rosto lindo.
    Vi o vídeo sobre oq usa na cabeça e achei lindo seu jeito de falar, maneira de se expressar, porém não quero atrapalhar nada pois já vi que tem um noivo e é muito feliz...
    Acabei vendo este vídeo do que você está passando e só venho aqui falar e dar um apoio dizendo que você continua linda e assim como isso passou há um tempo atrás e voltou tudo ao normal, pode ter certeza que vai passar agora também e se Deus quiser você vai descobrir o motivo que leva a esta situação, para que não mais ocorra e não mais te deixe dessa forma (irritada, chateada, e pra baixo).
    Enfim, fique bem, e fique tranquila que logo tudo isso vai passar, fé em Deus e pensamento positivo.
    Um beijão

    udac1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Nunca comentei no blog, apesar de visitar quase que diariamente.
    Não tenho muito o que dizer a não ser te desejar melhoras, que tido se resolva e que você fique bem.
    As pessoas que leem seu blog se importam com você e te desejam somente coisas boas.
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. oi, é a primeira vez que entro no seu blog...adorei!
    sobre o assunto do post, conheço 2 pessoas que tiveram isso, um tio e um amigo e nos dois casos foi choque térmico...fica tranquila porque logo logo vc vai estar boa!!
    bjs
    Re

    ResponderExcluir
  80. Gatinhaaa! vi seus videos, amei! vc é super fofa! Parece(pq n te conheço pessoalmente)uma querida! e foi muito corajosa! saiba q vc é linda, se isso ta acontecendo extraia algo bom, pq acredito q tudo na vida acontece c um proposito(todas as coisas cooperam para o bem- Romanos 8:28)ISSO VAI PASSAR!
    FORÇA
    ;D

    ResponderExcluir
  81. Ah sua lindona...
    Vc é fofa de qlqr jeito... e logo, logo isso passa...
    Vi seu vídeo... e aproveitei vi vários outros... vc é realmente demais...
    Melhoras sempre...

    ResponderExcluir
  82. Ola e a primeira vez que passo por aqui,adorei tudo mas nao posse deixar de comentar que o que mais me impressionou foi sua CORAGEM de falar de algo que só quem passou por isso pode entender.Eu tive paralisia facial em 2005 e 2008 e tb apos inumeros exames e remedios nao se sabe a causa. O que posse te dizer e vc com certeza ja deve ter sentido e que a Vida da gente muda, foi como um divisor de aguas na minna vida e hj é muito melhor! Parabens pela coragem,força e boa sorte!

    ResponderExcluir
  83. Certezaaaa q logo vc erstará boa. Vi agora o video. e espero do fundo do coração q logo tudo volte ao normal.
    Força

    joka

    ResponderExcluir
  84. Olá, estou começando um blog novo, gostaria muito que me visitasse! Estou seguindo seu Blog.... =]
    BeijO!

    ResponderExcluir
  85. oi aline!!
    fiquei comovida com o que aconteceu com vc.. esse ano passei por uma fase dificil tbm, descobri uma diabetes que me tirou do eixo.. no inicio foi mt dificil, cheguei a ter sindrome do panico e nao saia da cama pq achava que ia passar mal e cair no chao.. foi bem complicado! mas a gnt aprende a viver.. hj graças a deus sou uma expert no assunto e vivo bem com tds comendo bolo ao meu redor.. heheh meu namorado tbm teve paralisia facial, com 15 anos, mas ele nao cuidou e tem ate hoje (ele ta com 24)... e o sorriso tortinho dele eh o charme dele! heheh a gnt aprende a viver, nao se preocupa querida!! muita força que vc vai ficar bem.. o importante de verdade é que vc tem familia, amigos, bloguetes e uma vida inteira pela frente de pura FELICIDADE!! fica bem.. bjs!

    ResponderExcluir
  86. Ola moça,
    Acompanho, na medida do possivel, seu blog, nunca postei nd, mas quero de deixar uma mensagem: Acredite em DEUS que Ele resolverá os seus problemas; seja lá como for, tenha Fé, porque, como dizem por ai, até no lixão nasce flor; Ele me curou uma vez de cegueira e pode te curar tbm! xD

    ResponderExcluir
  87. Oi Aline, é o primeiro dia que vejo seu blog e gostei muito. Sai olhando as postagens anteriores e me deparei com um video onde vc fala de uma paralisia facial leve e que os médicos nao descobriam o que era na ocasião, nao sei se vc teve um diagnóstico preciso. Queria lhe dizer que minha irmã passou por algo parecido (no mesmo lado da face que vc)mas aparentemente um pouco mais grave pois o olho nao fechava tendo que ser hidratado constantemente e ela nao sentia o paladar do lado esquerdo tb, tudo em menos de 1 semana e da mesma forma medico nenhum descobriu o que era. Depois de varios exames, diagnosticos errados, remedios fortes e muita frustração e vergonha ela acabou por se consultar com um medico velhinho mas muito experiente que descobriu se tratar de uma bactéria alojada em um nervo que liga o ouvido à fece o que causava a paralisia, tomou o remedio certo pra matar a bactéria, fez 1 ou 2 sessoes de fisioterapia e mascou muito chiclete pra movimentar o lado da face. Graças a Deus ela ficou perfeita novamente e graças a Deus vc tb né? Só queria compartilhar a situação ocorrida. Um beijinho e que Deus continue a te abençoar!!! Denize

    ResponderExcluir
  88. flor, vique isso você escreveu em 2010

    você melhorou???

    O importante é que as pessoas que vc ama estão do seu lado, sempre né? as pessoas que você tem por perto ja gostam de você de graça... Até pq, vc não deixa de ser bonita, e fique forte tá???

    Força, muita força...é o que posso te desejar!!!

    Beijos

    Karine

    ResponderExcluir